Voar...

Às vezes, fico momentos compridos observando as aves. Como as invejo por voarem! Já pensaram nisso?

Nós, o "topo" dos seres do planeta, fazemos mil coisas, mas algo sublime como voar é-nos interdito. Imagino como deve ser uma sensação incrível; lembro-me do mito de Ícaro e dos diversos humanos reais que tentaram imitar-lhe o feito e não foram nada bem...

Alguém pode dizer que se torna um pássaro sempre que deseja, pois procura saltos de pára-quedas ou parapente ou outro esporte dito radical. Porém, convenhamos que a sensação deve ser um milionésimo do prazer que um vôo deve conferir. Ter o controle de que altura se quer atingir, de que direção se quer tomar, se se quer planar... Isso não se pode comprar. Acho que nem em sonhos.

Bom, para completar, vejam o que disse o Helloween, em If I could fly:

Comentários

Unknown disse…
Pois eu irei experimentar essa milionésima sensação!!! Só falta a autorização da mãe, para eu saltar de pára-quedas!!!! Huhuhuhuhuhu!!! Vai ser doidera!!! Se vc quiser, é só me falar!!! Eeeeeeeeee

Postagens mais visitadas