Alice


Finalmente, quarta-feira trouxe meu momento de curtição. Fausto, Thaís e eu nos encontramos no Embracine. Vale dizer que o estacionamento estava tão lotado que eu e Fausto precisamos deixar o carro em um espaço alternativo, um galpão ao lado do shopping.
Thaís nos aguardava nutrindo-se de Cultura. Encontramo-nos na bilheteria e, após breves momentos de parlatório, marchamos ansiosos para a sala de exibição. Vale ressaltar a genial novidade do Embracine: cadeiras numeradas. Sem superlotação, sem torcicolos resultantes da primeira fila de cadeiras. Para os espertos, que adquirirem ingressos antecipadamente, é claro.
Admiramos os óculos para cinema 3D: estavam limpos! Após breves trailers, finalmente a película reproduziu o esperado filme.
Sem dúvida, o trabalho com os efeitos especiais, cores, enquadramentos e toda a magia do cinema ficou impecável. As atuações são excelentes, sobretudo da dupla infalível Depp/Boham-Carter. No entanto, o enredo é bastante linear e pueril, não havendo surpresas ou complicações. Simples, colorido e belo. Ótima opção para quebrar a monotonia semanária...


Comentários

Postagens mais visitadas