Let me in
O frágil Owen saboreia suas balas preferidas sentado, sozinho, em um brinquedo do condomínio em que morava, bem agasalhado e cantando uma canção, bem baixinho, num momento de relaxamento após mais um duro dia na escola. Repentinamente, nota um vulto a seu lado e, ao voltar-se, visualiza um bela menina, com adoráveis olhos tristes e... pés descalços na neve.
Apesar do susto e do estranhamento, os dois travam singelo diálogo, interrompido pelo estridente chamado da mãe de Owen - dinner time. Apesar do breve contato, o menino mostra-se pesaroso por ter de deixar a companhia de sua nova vizinha, a doce Abby.
No auge do ingênuo relacionamento, Owen
corta o dedo para realizar um pacto de sangue com Abby. E então descobre
que ela não era como outras garotas de sua idade...
A película consiste em uma refilmagem do sueco Let the right one in (2008), de Tomas Alfredson, que alcançou sucesso na Europa, mas não teve o mesmo impacto nos EUA. A realização de 2010 conta com a jovem e talentosa Chloé Moretz, estrela de Kick Ass, e reproduz, sem alterações no enredo original, a história de um menino de doze anos de idade, vítima de bullying na escola, que se apaixona por uma misteriosa e peculiar garota.
Apague as luzes e deixe-se seduzir.
Comentários