Cinco gatásticas ações para ajudar Felinos

Gatos dependem de nós para tudo o que precisam - de alimentos, água doce, uma caixa de areia limpa, carinho... e, bem, não pára por aí. Mesmo se você não tiver um companheiro peludo, felinos em todos os lugares precisam de nossa ajuda em uma variedade de maneiras. Em honra do Mês "Adote um gato de abrigo", apresentamos-lhe cinco ações que você pode tomar para ajudar seus amigos felinos.

1. Enquanto os criadores continuam a produzir gatinhos e cachorrinhos e pessoas irresponsáveis a optar por não castrem seus animais, abrigos de animais terão que fazer o trabalho sujo de partir o coração da sociedade e levar milhões de gatos saudáveis (e cães) até a morte a cada ano. Faça a sua parte ao prometer acabar com animais desabrigados!

2. Saiba mais sobre as dicas da linguagem corporal de seu felino para ajudar você a entender melhor as mensagens que o seu gato está enviando.

3. Leve 10 segundos para exortar a Universidade de Michigan (UM) a parar de atormentar gatos em desnecessários, crueis e mortais exercícios de treinamento de médicos. A UM já usa simuladores de pacientes humanos para ensinar as mesmas habilidades em outros cursos para enfermeiros e médicos. Aja agora e clame à UM utilizar métodos livres de crueldade em todos os seus cursos de formação!

4. Participar do "Caturday" no Twitter! Tudo que você precisa fazer para entrar na diversão é “tuitar” uma imagem do seu companheiro felino para @PETA com a hashtag # Caturday, e não se esqueça de manter um olhar atento para qualquer retweets que mencionem o seu amigo peludo.

5. Divulgue o Mês "Adote um gato de abrigo" no Facebook! Seis a oito milhões de cães e gatos entrarão em abrigos de animais só este ano. Você pode salvar uma vida.

E lembre-se: o ponto mais importante de tudo é a adotar, e não comprar, um companheiro peludo. Se você estiver procurando por um amigo felino, você não tem que olhar mais longe do que no abrigo animal local. Para saber mais sobre outras ações perrrfeitas que você tomar por seus amigos felinos (e animais em toda parte), não deixe de participar da equipe da PETA Ação!

Fonte: http://www.peta.org/action/cat-actions.aspx?c=weekly_enews - Em 17/6/11

Comentários

Postagens mais visitadas