Fascínio

Acho que todos temos algum vício, algo que nos domina de modo irresistível, que alimenta nossa fantasia, ilumina nossa vida...

O Vampirismo é minha droga! Simplesmente acho esse universo fantástico e tudo que encontro sobre o assunto é assimilado avidamente. 

Ainda que não seja o top do assunto, me rendi à série Twilight. Sim, zombem o quanto quiserem, não me importo. Estou no início da saga e sinto um imenso desânimo em não ser fantástica como essas criaturas e poder ficar acordada as 24 horas do dia para não interromper a deliciosa leitura...

Sim, a obra é essencialmente uma ode ao amor juvenil, um jeito moderno de falar do príncipe encantado e de que o amor à primeira vista e eterno existe e pode estar esperando logo ali, na esquina - ou algo semelhante, pois em Brasília isso não existe...

Tenho planos de terminar toda a série tão rápido quanto o belo Edward pode se deslocar para salvar sua amada Bella. Allez-y!

Comentários

Postagens mais visitadas