Socialização



Definitivamente, para mim não é nada agradável, mas confraternização é confraternização, né? 

Na quinta-feira passada, fomos comemorar o aniversário de minha irmã Wilma. A princípio, seria no Outback Park, mas o lugar estava lo-ta-do! Impressionante. E como o dia seguinte era de batente para todos, resolveu-se tentar o Capital Steakhouse.

Pois é, convenhamos que para uma vegana isso é uma tortura... Porém, como eu disse, é um momento de reunir pessoas queridas (e não veganas); então, faço esse sacrifício.

Eu sabia que nem salada daria para eu comer, pois sempre há queijo ou algum tipo de carne. Não consigo entender por que é tão difícil os estabelecimentos disponibilizarem uma bela salada apenas com vegetais – uma opçãozinha que seja! 

Bom, o barato é que o Fausto encontrou um prato que satisfaria a ele e a mim. Nesses casos, normalmente, fico com a guarnição, hehehe! 

No caso, escolhemos uma batata picante (no cardápio estava “frita”, mas veio assada, o que achei fantástico, porque muito mais saudável e leve). Gente, uma delícia! Adoro pimentas e foi uma experiência gustativa especial. Para contrabalançar, um chá gelado, com direito a refil. Esse direito foi amplamente usufruído pelo Fausto...

E foi ótimo!

Comentários

Postagens mais visitadas