Férias e tal...
Ao sair do órgão em que trabalhava, carreguei alguns direitos. O mais festejado deles, é claro, são as férias!
Desde o dia 9 último, então, tive a oportunidade de descansar da rotina do ganho do pão de cada dia... E que rotina, vou dizer, viu!?!
A maior parte dos dias foi reservada a cuidados com os bichanos. Até ajudei minha mãe a plantar mudinhas de cerca-viva para alegrar o ambiente deles!
Mas nestes derradeiros dias, aproveitei para curtir Caldas Novas ao lado de Fausto, é claro. Foram apenas dois dias, mas foram adoráveis! Sol mesmo, houve apenas no primeiro dia. No entanto, o mormação do segundo dia mandou ver - ficamos bronzeadinhos, quase tanto quanto ao retornar de Prado/BA.
É muita curtição brincar nos toboáguas das mais variadas formas e alturas e "cozinhar" um pouquinho nas piscinas dos clubes. Pena que a piscina de ondas do Di Roma estava em manutenção...
Faz parte da higiene mental contemplar as imensas fazendas que cruzamos ao longo deste Goiás. Pena é ver alguns bichinhos mortos pela estrada... Beleza é contemplar um voo rasante de falcões e a corrida desengonçada de sariemas!
Ai, ai, tudo de bom! Agora é encarar mais um período de trabalho árduo já pensando na recompensa das próximas férias. E assim caminha a humanidade!
Comentários