Sombra e chuva fresca
No domingo, termina minha folga de quinze dias. E depois, de volta ao trampo!
Fiquei em casa mesmo, mas não creio que haja algo mais gostoso. Não, claro, viajar é fantástico, mas, como em O Mágico de Oz, tenho certeza de qua não há lugar melhor que a casa da gente.
Nada se compara ao prazer das pequenas coisas (dar aquela arrumada nos cômodos como não se tem tempo de fazer na correria do dia a dia, ficar juntinho do Fausto no sofá (re)vendo Friends, dormir no meio da tarde enquanto o céu cai lá fora), à maravilha de ver e rever meus gatinhos quando dá vontade, estar com a Mãe e o Pai, ler muuuuuuuito! Algumas delícias que o ócio me propicia.
E, claro, descansar a mente da rotina do trabalho. Isso, para mim, é impagável!
Só não consigo ficar longe dos magníficos aparelhos eletrônicos - note, smartphone, tablet... - e do viciante Facebook. Ah, acabei retornando ao Twitter, jurando que só utilizarei o aplicativo para manter contato com a Bandnews FM e o inigualável jornalista Ricardo Boechat. Até agora funcionou (não completei uma semana de retorno...).
Além disso, com o dilúvio que atinge a maior parte do país nessas últimas semanas, bom mesmo é curtir o edredom colocando em dia a cinemateca familiar. A-do-ro!
E que venha 2014 com mais encantos e maravilhas, melhora moral da humanidade, amor e respeito entre humanos e entre estes e os não humanos. Que tenhamos coragem de ser realmente evoluídos e melhores a cada dia! Paz, Amor e Luz!!!
Comentários