Antes tarde do que mais tarde...

Pessoas, na quinta-feira fui ao Habib's da 408/409 Sul na intenção de almoçar (embora isto não seja, realmente, saudável). Comigo, duas novas colegas.
Ao chegar, fizemos nossos pedidos, devidamente anotados pelo atendente. Os pratos escolhidos por minhas colegas não tardou e elas também não deixaram a comida esfriar. Porém, eis que elas estão na metade da refeição e a minha nem havia chegado! Chamei um atendente e reclamei. Mais uns vinte minutos se passaram e nada. As meninas já haviam terminado há tempos, obviamente, e resolvi cancelar o pedido.
O atendente, surpreso (ou fingindo estar), não quis acreditar que eu não havia recebido as esfirras e as batatinhas. Eu fui incisiva: não queria, nem podia, esperar mais.
Após longos minutos, o rapaz trouxe a conta. Nela constavam, ainda, as esfirras que eu não havia ingerido. Retorna o rapaz para refazer o total.
Quando ele finalmente voltou, minhas colegas resolveram pagar o adicional pelos serviços, uma vez que eu não havia sido atendida. Entregamos dinheiro separado e explicamos como debitar. Outros longos minutos se arrastaram - e, desta vez, o troco veio incorreto. Resolvemos ir até o caixa para ver se resolvíamos mais rápido.
Acho que nem precisaria dizer, mas eu estava superconstrangida, insatisfeita e frustrada demais com tudo aquilo.
No caixa, a supervisora fez e refez contas e deu o veredito: o troco estava correto, pois estava incluído o serviço. Novamente eu disse que eu não paguei o tal porque não havia tido serviço, ora!
Aperta que aperta botões, a supervisora resolveu: que o valor do serviço fosse completamente reembolsado. E assim foi.
Acreditam que nem um "desculpem o transtorno" recebemos? E o atendente ainda mostrou-se insatisfeito com o desfecho.
Olha, sinceramente, eu já tinha ouvido diferentes pessoas reclamarem dessa loja do Habib's, porém sofrer na própria pele é, de fato, uma experiência bastante desagradável.
Espero que vocês tenham mais sorte...

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